segunda-feira, 15 de março de 2010

Motorhead


Como podemos esquecer essa preciosidade ???
Vamos desfazer essa injustiça , sei que não é Thrash mas chega perto de um Speed apesar da pegada meio Rock and Roll Clássico as vezes .
Motorhead é considerado por muitos uma das melhores bandas já existentes , tenho quase a mesma visão ."Top List" meu eles estão incluídos nunca fugiram do estilo e sempre tem ótimas presenças de palco , música contagiante para ser ouvida a todos os momentos, desde em casa até as horas de diversão no bar ...
Acordes simples que influenciam guitarristas desde os anos 70,talvez Lemmy seja o pai do vocal rasgado , grande estilo também tem a bateria na pegada bate lata "tum pá tum pá tum pá " Motorhead é respeitado por todas tribos dentro do rock , punks , bangers , thrashers ,etc. E gera fãs até hoje de todas as idades .
Muito bem colocarei ae para download o 1916 um , álbum que tem algumas de minhas faixas favoritas deles como R.A.M.O.N.E.S e Going to Brazil , nota 10 pra eles .
Lemmy is God .


http://www.4shared.com/file/121365039/4b3724c1/1991_Motorhead_-_1916.html?s=1


Ae porra sempre dedico os meus posts para amigos meus , da outra vez foi o Helldrigo (Rodrigo).

Agora esse aqui é pra Paloma Cuevas , uma amiga minha super fã de Motorhead , em especial deste álbum que tem a música RAMONES , hauHUAHuahHAUahu
Pra tu sua BAD ASS from España lml . Arghhhhhhhhhhhh!!!!
Lembrando que as mulheres também podem ouvir o Motorzão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário