quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sarke


Haillllll Norway!!!!!
Terra de Mayhem ,Darkthrone,Immortal,Gorgoroth e demais hordas...
Mas aqui hoje não falarei de Black Metal pra alegria de alguns e tristeza de outros!
Vo postar o novo projeto do Nocturno Culto , isso mesmo aquele cara do Darkthrone que é guitarrista e vocal nas horas vagas e trabalha de professor em uma escola Norueguesa.
Para quem não sabe a Noruega é o país de melho IDH do mundo e que tem mais suicídios o frio cozinho o neurônio desses caras ai só rola Black Metal Raw , particularmente eu aprecio algumas bandas,enfim...
Parece que o Nocturno inovou os 2 últimos do Darkthrone tão com pegada mais Thrash o F.O.A.D (Fuck off and Die) é um filé destacando como melhor faixa a Canadian Metal que homenagea a cena canadense que é chapada de Thrashers e variados além de Heavy e Speed tradicionalzão mesmo.
Aí começou meu interesse pelos caras acompanhei todos os trabalhos desde os pioneiros de Death Metal até aqueles Black Metal da Floresta , resumindo minhas metáforas e acertando ao alvo para concluir,vo passar ae o som do Sarke que é o guitarrista do DarkThrone.
O Vorunah é o nome do álbum que tem faixas momentos mais Old School , partes com pegada mais Motorhead e outras puxado pro Black Metal vale a pena gastar seu Disco Rígido com esse som.Logo mais vou tentar entrar em contato com esse Nocturno ae , ele é fã de Voivod aparece em fotos com camiseta e patch ...

http://rapidshare.com/files/218168748/Sarke_-_2009_-_Vorunah.rar


Só pra lembrar esse Post ai é dedicado ao Rodrigo (Helldrigo) um grande amigo meu que me apresentou muito som Underground Europeu.
Outra nota interessante é que o Tom Warrior(eu faço cosplay dele na rua aAuahUAHuahUAHu,tenho uma toca idêntica a que ele usa) , líder do Celtic Frost participa também desse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário