terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bem, eh isso aew pessoal, to de volta aqui, pra fazer um post puxado pro horror punk, so uns 4 cds de uma banda q na minha opinião eu acho foda, Zumbis do Espaço, uma banda de horror punk brasileira com letras muito violentas com o bom e velho horror punk, eu sei q nao tem nada ver o post, mas eu so to postando porque eu fiquei um tempo sem postar por falta de ideias, agora são 04:19 da madruga, perdi a porra do sono e to vagando em busca de algo pra fazer mas bem...chega de lero lero vo postar logo essa porra relembrando nada de emos viadinhos no blog e góticos de merda nessa porra, aqui so cola thrash caralho! ai embaixo vai o post

Aberrações que somos

Abominavel mundo Monstro (o nome ta errado no site ¬¬)

Zumbis do Espaço x Grinders (split cd)

A Invasão

são esses quatro cds q eu acho muito foda, espero que curtao esse post porque eu nao sei se o pessoal ae curte horror punk, mas fmz oq vale eh a intenção garanto q zumbis do espaço eh foda, mas bem...to sem ideia pra postar aqui...mas fazer oq, to indo enssa galera, fui.


By Cereal

Nenhum comentário:

Postar um comentário